Renata, irmã do artista









© 2011 Wilson Filho
Óleo sobre eucatex. 47 x 35 cm
Oil on board

Coleção Particular (Private Collection): Renata Ribeiro de Almeida, Uberlândia-MG, Brasil
E-mail do artista: wilsonconvictor@yahoo.com.br


Pintura exibida na exposição Retratística Familiar (2014), Galeria Geraldo Queiroz, Casa da Cultura, Uberlândia-MG, Brasil

This painting was in the exhibition "Familiar Portraiture" (2014), Geraldo Queiroz Gallery, Casa da Cultura, Uberlândia-MG, Brazil

2 comentários:

  1. Olá! Entrei para comentar a respeito de sua visita a meu blog, onde você respondeu à pergunta sobre o paradoxo do barbeiro.Fiquei surpreso com a sua presença entre os meus alunos, respondendo à pergunta da minha aula. Mas foi uma surpresa agradável, de modo algum você atrapalhou, a partir de agora você tem meu convite para retornar e responder às outras perguntas que farei ao longo do ano.
    Analisando a sua resposta, o filósofo, ao se lançar na tentativa de resolução de um paradoxo, precisa trabalhar apenas com os dados de que dispõe. Foi criativa a sua suposição de que o sujeito era imberbe, mas o paradoxo já é um rolo bem grande com o enunciado primitivo para a gente colocar mais coisas, não acha?
    Na verdade, não há uma resposta lógica e desprovida de contradições. Esse é o próprio conceito do paradoxo, "uma afirmação que se nega a si mesma (o conceito já é um paradoxo).
    Sinta-se à vontade para visitar o blog, e deixe seus comentários.
    Um abraço.
    Ah! Depois volto aqui para comentar suas obras de arte, para trocarmos ideias (eu também desenho).

    ResponderExcluir
  2. Wilson, a faísca da tua chama está, a meu ver, obtuso ou não, entre a técnica e as paredes autênticas da tua cidade. É um discurso nu.

    ResponderExcluir